O E-commerce Summit pode ser considerado o maior fórum de comércio eletrônico do Brasil. São quase 1,5 mil profissionais do setor para debater temas polêmicos e relevantes ao crescimento do comércio eletrônico.
É um evento único no Brasil. Serão cerca de 30 palestrantes, nacionais e internacionais, que trabalharão temas como como Classe C, e-commerce de nicho, case Sacks, melhores práticas mundiais sobre comércio eletrônico, entre outros assuntos de grande importância para o setor.
Analisando o cenário mundial dois outros eventos podem ser lavados em conta: o Shop.org e o Global Summit. O Shop.org é um evento que acontece em São Francisco, e como o E-commerce Summit, abre um espaço para debates sobre o varejo digital.
O Global Summit é uma iniciativa do grupo Shop.org de trazer as experiências do mercado norte-americano para a Europa. O evento teve a sua última edição em Monte Carlo.
Vale lembrar que um dos participantes desta edição do E-commerce Summit 2010 já fez diversas palestras no evento Shop.org. Jason Billingsley irá discorrer sobre as melhores práticas sobre gestão da webstore e falará das 40 ações específicas para aumentar as vendas do seu e-commerce já na “próxima semana”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário