segunda-feira, 31 de maio de 2010

E-commerce de pequeno porte também se destaca!

O mercado está cheio de exemplos de grandes e-commerces com parcelas altíssimas de vendas no ambiente da web. Em contrapartida, os pequenos e-commerces também estão na corrida para alcançar uma parcela desse público da internet. O difícil é saber qual a melhor maneira para conseguir esse feito. Afinal, ter um e-commerce pequeno não é fácil, é necessário estar atento as oportunidade e ter uma grande imaginação!

Muito embora, ter uma loja virtual de pequeno porte não significa que o lucro seja baixo, ao comparar esse lucro com os grandes e-commerces a diferença é expressiva. Com isso, por mais árdua que esta tarefa seja, estes e-commerces menores se destacam devido a sua excelência em comunicação que possibilita uma maior aproximação de seu público - diferentemente da forma em que as grandes lojas virtuais fazem e focam especialmente na prestação do seus serviços oferecidos. Ou seja, o mais importante é conseguir atender cada cliente da melhor forma possível e não ter um foco no número de acessos.

Em suma, pode-se perceber que ter um e-commerce é complicado, o essencial para obter destaque no ambiente da web é se adaptar e inovar sempre!

Um comentário:

  1. Olá,

    Estou assessorando uma marca de camisetas masculinas que terá a venda feita exclusivamente pela internet. Achei este espaço muito interessante e gostaria de saber se posso enviar um conteúdo para possível publicação no blog.
    Aguardo retorno!
    Obrigada,
    Carla

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails