segunda-feira, 26 de abril de 2010

E-commerce Summit promete novidades para a edição de 2010E-commerce Summit promete novidades para a edição de 2010

Uma das grandes novidades do evento E-commerce Summit de 2010 é o Lounge. O E-commerce Lounge vai abrir um espaço gratuito onde os visitantes poderão conhecer as empresas que oferecem serviços voltados para lojas online. A ideia é criar um ambiente informal para troca de ideias e discussões sobre práticas e tendências do setor.
No Lounge acontecerão ainda o Trends e o Doctor Web. O Trends será palco de palestras de tendências e inovações sobre diversos temas, todos relacionados com o mundo do e-commerce. Já o Doctor Web será uma série de mesas de debate onde os participantes do evento poderão, ao vivo, colocar seus próprios sites para serem analisados por uma bancada de especialistas! Durante a análise os profissionais identificarão as deficiências do e-commerce e ainda vão propor sugestões de melhorias personalizadas.

O já conhecido E-commerce Summit Conference na edição de 2010 terá as palestras com os mais renomados especialistas do ramo. O evento contará com a presença do Doug Schwegman, um dos maiores especialistas em fraudes e gestão de riscos, que fará uma apresentação do relatório Online Fraud Report 2010, considerado a referência do mercado mundial de fraude. Outro destaque vai para a palestra sobre o caso Sacks, onde Carlos André Montenegro, fará uma apresentação com os detalhes da evolução desse e-commerce de sucesso. A fundadora, e principal executiva da 400twin, Suzanne Hader, fará uma palestra em que abordará as melhores práticas para alcançar consumidores ambiciosos e de alto poder aquisitivo no ambiente da web.

O evento será fechado com uma palestra de Jason Billingsley, co-fundador da Elastic Path Software, importante empresa que produz soluções para o e-commerce e conta com clientes como o Google e a Nike. Na sua palestra ele falará sobre 40 temas que poderão virar tendência no mercado online!

Além das palestras, o E-commerce Summit Conference também contará com 4 mesas redondas, onde os mais renomados especialistas do Brasil discutirão o futuro do e-commerce. As mesas abordarão a fraude no e-commerce, a eficiência dos meios de pagamento, a nova infra-estrutura do e-commerce e as novas maneiras de explorar os meios alternativos de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails